Informe Saúde - 17/03/2021

Informe Saúde - 17/03/2021

Brasil bate novo recorde com 2.798 mortes pela Covid- 19 em um dia e tem 116 óbitos por hora.

A Bahia abriu 102 novos leitos destinados a pacientes com o diagnóstico de covid- 19, sendo 30 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), nas últimas 48 horas. Segundo o Governo do Estado, do total, 46 foram abertos em Salvador e 50 distribuídos entre os municípios de Feira de Santana, Caetité, Guanambi e Alagoinhas.

Nesta quarta- feira em Salvador, serão vacinados Pela manhã, das 08 às 12h, os idosos com 75 anos ou mais, E pela tarde, das 13 às 16h, serão vacinados os idosos com 74 anos ou mais, nascidos entre 17 de março e setembro de 1946.

A Comissão Intergestores Bipartite da Bahia autorizou a habilitação de oito categorias para vacinação: médicos, fisioterapeutas, odontólogos, enfermeiros, técnicos de saúde bucal, técnico e auxiliar de enfermagem, doulas e cuidadores.
Para terem acesso às doses precisam estar com o nome cadastrado na lista disponibilizada no site saude.salvador.ba.gov.br

Mais de duas mil vagas de trabalho diretas foram geradas na rede de UTI e hospitais contratados pelo Governo do Estado da Bahia, dedicados exclusivamente ao tratamento da Covid-19.

No Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas, TEM 1.350 vagas de emprego para auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de higienização, auxiliar de suprimentos, enfermeiro, fisioterapeuta e técnico de enfermagem, dentre outros,
A seleção está sendo feita com o apoio do hospital do subúrbio. Os interessados devem enviar currículo pelo site.hospitaldosuburbio.com.br, clicando em Contatos e depois em Trabalhe Conosco

Também estão abertas vagas para técnico de enfermagem para o hospital da arena fonte nova O processo seletivo é realizado pela Obras Sociais Irmã Dulce. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: curriculo.hcafn@irmadulce.org.br.

 

Jorge Roriz

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *