I Simpósio baiano de cuidados paliativos reúne especialistas neste sábado em Salvador

I Simpósio baiano de cuidados paliativos reúne especialistas neste sábado em Salvador

I SIMPÓSIO BAIANO DE CUIDADOS PALIATIVOS REÚNE ESPECIALISTAS LOCAIS E NACIONAIS NESTE SÁBADO, 19

Hospital Santa Izabel integra programação com participação da hospitalista Manuele Alencar e realização de Simpósio Satélite

 

Mais de dez atividades e 26 profissionais compõem a programação do I Simpósio Baiano de Cuidados Paliativos, evento que está marcado para acontecer no dia 19 de outubro no Hotel Mercure Rio Vermelho. O Hospital Santa Izabel (HSI), pioneiro por possuir a primeira e única enfermaria da cidade voltada exclusivamente para os serviços de cuidados paliativos, irá participar da iniciativa com realização de Simpósio Satélite: Legado, às 17h10.

Integram ainda a programação a hospitalista do HSI, Manuele Alencar, que irá falar sobre o cenário atual e as perspectivas futuras de cuidados paliativos na Bahia. A palestra está marcada para acontecer às 8h50.

Simpósio irá reunir vários especialistas da Bahia, além de nomes de reconhecimento nacional. As atividades iniciam às 8h e seguem durante todo o dia, até às 18h. O evento é voltado a promover o conhecimento científico e a atualização sobre cuidados paliativos no cotidiano profissional. Para participar, é necessário realizar inscrição através do site www.abmeventos.org.br.

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *