Governo assina ordem de serviço para obras de construção da Policlínica de Brumado

Governo assina ordem de serviço para obras de construção da Policlínica de Brumado

O governador Rui Costa, autorizou as obras da Policlínica Regional de Saúde em Brumado O equipamento de média e alta complexidade que já assiste oito milhões de baianos que vivem em 16 regiões da Bahia vai ser instalado também em Brumado, no centro-sul do estado. Na manhã desta segunda-feira (16), o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para a construção de uma Policlínica Regional de Saúde que servirá aos habitantes do município e de outras 17 cidades do entorno. A intervenção conta com um investimento superior a R$11,7 milhões e tem previsão de conclusão prevista para cerca de dez meses.

Com 3.200 metros quadrados de área construída, a Policlínica em Brumado ofertará atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia, por meio de exames como raio-X, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma e eletroencefalograma. Ainda há espaços destinados ao tratamento do pé diabético, coletas laboratoriais e procedimentos ambulatoriais.

As policlínicas já chegaram às regiões de Teixeira de Freitas, Guanambi, Jequié, Irecê, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus/Cruz das Almas, Valença, Alagoinhas, Paulo Afonso, Juazeiro, Vitória da Conquista, Jacobina, Itabuna/Ilhéus, Senhor do Bonfim, Simões Filho e Barreiras.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *