Fundação Cidade Mãe, promove curso gratuito de Assistente de Recursos Humano

Fundação Cidade Mãe, promove curso gratuito de Assistente de Recursos Humano

Fundação Cidade Mãe segue com inscrições abertas para curso de Assistente de RH

A Fundação Cidade Mãe (FCM) , localizada em Salvador,  está  com inscrições abertas para o curso gratuito de Assistente de Recursos Humanos, a ser realizado no Centro de Convivência Socioassistencial (CCS) no bairro de Periperi. A ação é resultado da parceria com o Senai Bahia e as aulas são destinadas aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Serão oferecidas 35 vagas  às pessoas com idade igual ou superior a 15 anos  e que possuam o Ensino Fundamental II completo

Local das incrições:

. As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial no CCS no bairro de  Periperi, na Rua Doutor Almachio Vasconcelos, 13, das 8h às 17h.

Número de vagas e requisitos:

São oferecidas 35 vagas. Os  interessados precisam apresentar RG, CPF, histórico escolar e/ou comprovante de escolaridade. Além disso, é necessário apresentar declaração de baixa renda. As aulas começam na próxima segunda (9), das 7h30 às 11h30, no CCS de Periperi.

A gerente da Proteção Social Básica da FCM, Eliane Braz, lembra que essa é uma grande oportunidade para a população do bairro agregar qualificação profissional ao currículo. “As aulas acontecem bem próximo de casa e, em termos financeiros, o curso em estabelecimentos especializados no ramo custa em torno de R$400 e, aqui, está sendo oferecido à população livre de custos”, pontuou.

O curso ajuda os participantes a melhorar o currículo na busca de um emprego.

Foto: Bruno Concha/Secom

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.