Desafio LED – Se você é estudante e tem uma ideia para melhorar a educação, faça sua inscrição

Desafio LED + g1 abre inscrições para propostas de como resolver problemas educacionais com tecnologia; prêmios somam R$ 300 mil.

O objetivo do Desafio LED + g1 é desenvolver soluções educacionais que sejam baseadas em questões reais, que afetem o dia a dia dos alunos e seu impacto no cotidiano pessoal, familiar e social de todos.

As inscrições para a terceira edição do Desafio LED + g1, que vai premiar ideias para ajudar a solucionar problemas na educação, foram abertas no último dia 1/02 e segue até dia 31/03. Os cinco projetos finalistas vão dividir, de forma não igualitária, o prêmio no valor de R$ 300 mil.

Podem fazer a inscrição os estudantes maiores de idade, residentes no Brasil, com comprovação de matrícula ativa no primeiro semestre de 2024 em cursos com grade curricular mínima de 100 horas/aula.

Os estudantes devem atender a todos os pré-requisitos do regulamento e responder à seguinte questão: “Partindo da sua experiência pessoal, qual solução você desenvolveria para melhorar a utilização da tecnologia na educação?”

O regulamento e as inscrições para a terceira edição do Desafio LED são gratuitas e ficam abertas até 31 de março, no site www.movimentoled.com.br.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe