Curso gratuito de vendas

Curso gratuito de vendas
No início de agosto o Instituto João Carlos Paes Mendonça estará disponibilizando seu espaço para realização do *Curso Gratuito de Promotor(a) de Vendas*. Será um curso destinado a pessoas em dificuldade financeira que estejam em busca de uma oportunidade de emprego. As inscrições estão acontecendo até o dia 26/07 pelo site http://99por1.org/rota.
O curso será produzido pela Associação 99por1, envolvendo diversos voluntários. E isso não para por aí; em todo o mês de agosto acontecerão whokshops, treinamentos e muita mobilização em comemoração ao *Dia do Voluntário Nacional, 28/08*.
O *Salvador Shopping cedeu o espaço*, na entrada principal de pedestre, para a Associação 99por1 realizar um grande evento, do dia 28/08 a 03/09. Durante essa semana acontecerá uma exposição de fotografias, workshop sobre voluntariado, saída de grupos altruístas para ações solidárias, homenagens a pessoas destacadas do terceiro setor, depoimentos sobre voluntariado altruísta, apresentação de entidades sociais e suas campanhas solidárias.
A *Exposição 99por1 Voluntariado* envolverá 20 a 40 entidades sociais, a exemplo: OCIS- Obras Sociais Irmã Dulce, Instituto de Cegos da Bahia, GACC, ACCI, CRERA, ACCABEM, Fraternidade Sem Fronteiras, Abrigo Bom Jesus, Abrigo Lar Irmã Lourdes, Orfanato Mãe Nildete.
A ideia do evento é a *união de Entidades Sociais, Grupos de Voluntários, Empresas e o Público em geral* para juntos criar uma rede de ações pelo bem, agregando mais voluntários e doações para essas Entidades Sociais que tanto fazem por nossa Cidade e pelos menos favorecidos. Ao mesmo tempo oferecer à população diversas oportunidades de servir voluntariamente.
Os Promotores que participarem do curso terão a *oportunidade de aplicar, de forma voluntária, o conhecimento adquirido* durante a exposição e os que alcançarem melhores atuações serão *indicados ao mercado de trabalho*.
Obs: Foto ilustrativa. Fábio Peixoto.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *