O ato de celebrar

O ato de celebrar

A editoria Viva Bem existe para lembrar que ter uma vida saudável implica em equilibrar corpo e mente. As emoções podem impulsionar ou paralisar as nossas ações, por isso estar em harmonia com nossos sentimentos buscando atitudes saudáveis é o caminho para a qualidade de vida. Somente um corpo são pode produzir ou sustentar uma mente sã. Quando a mente não está saudável o corpo não trabalha direito e vice-versa.

Hoje vamos falar sobre o ato de comemorar cada momento de nossa vida. Uma celebração, por conseguinte, pode ser una festa, um ato, uma comemoração ou outro tipo de evento festivo. O seu objetivo é recordar ou comemorar algum acontecimento, uma data especial ou homenagear uma pessoa. Uma festa de aniversário, uma reunião pelo aniversário da fundação de um clube ou a inauguração de um novo centro cultural são exemplos de celebrações. Quem aborda com mais propriedade esse tema é a Gestora de Desenvolvimento Humano Anailza Meirelles 

O assunto foi tema do Quadro: “Viver Bem” exibido toda sexta-feira no Programa Saúde no ar, veiculado pela Rede Excelsior de Comunicação: AM 840, FM 106.01, Recôncavo AM 1460 e Rádio Saúde no ar / Web. Ouça o comentário! 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.