A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD) e do Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE-SP), notificou que acompanha um caso suspeito de ebola em São Paulo neste sábado (30).
Ele está internado em estado grave em isolamento no Instituto de Infectologia Emílio Ribas. Ainda não há confirmação laboratorial da doença. Por ora, a investigação é considerada preventiva.
O resultado do exame para confirmar se o suspeito tem ebola, ainda não foi divulgado. O paciente está isolado.
Outra pessoa suspeita de ter a doença, que chegou no Rio de Janeiro de Uganda, foi descartado.
O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.
Apoie e compartilhe












