Brasil do Bem - Edição Maio

Brasil do Bem - Edição Maio

O Programa Excelsior Saúde desta Terça-feira, (04.05), exibiu mais uma edição do Quadro Brasil do Bem, uma parceria com os Divulgadores no Brasil da Mensagem do Embaixador Global da Paz, Sr. Prem Rawat e com o  PEP – Programa de Educação para a Paz, da Fundação Prem Rawat, cuja missão é promover a dignidade, a paz e a prosperidade atendendo as necessidades humanas fundamentais.

A proposta do quadro idealizado pelo engenheiro e voluntário do PEP, Sérgio Abreu,  e que acontece toda primeira terça-feira do mês, do mês, é divulgar a Mensagem de Paz de Prem Rawat, como também divulgar pessoas ou instituições que contribuem para a construção de um mundo melhor, a partir da realidade em que vivem.

Nesta edição o Programa ouviu Irmã Violeta Schindler, Leiga Consagrada e fundadora da Casa do Encontro e Oração e Vanessa Nogueira, Administradora e Criadora do Projeto Conexão Fé.

Ouça a entrevista na integra e conheça essas iniciativas.

Sobre o PEP – Programa de Educação Para a Paz, que durante a pandemia acontece de forma on-line de Segunda à Sexta, das 19h30 às 21h. Abordando temas como: PAZ–APRECIAÇÃO-FORÇA INTERIOR-CONSCIÊNCIA-CLAREZA.Participação GRATUITA, pelo ZOOM, link –  https://zoom.us/j/293555970.Outras informações sobre PEP e Fundação Prem Rawat:Canal no YouTube:https://tinyurl.com/yc3ldtg2 .

Site: www.palavrasdepaz.org/pep  – https://www.tprf.org/

 

Sobre o Conexão Fé

Projeto que tem como  missão, unir forças em prol dos mais necessitados, divulgando, mobilizando e articulando parcerias, de modo a captar recursos de forma voluntária, conectando todos, através de sua própria Fé e o amor ao próximo.  Fundadora: Vanessa M Nogueira, Administradora.

Sobre o projeto: Casa de encontro e oração. Fundadora Ir. Violeta

“Nenhuma vida se pode jogar fora. Por isso, todos são bem-vindos”.

Espaço que acolhe pessoas vulneráveis em situação de rua e dependentes químicos. Pessoas que procuram alimento, abrigo ou uma palavra de conforto. Depois do café da manhã, Irmã Violeta inicia os preparativos para a distribuição do almoço. As quentinhas prontas congeladas são distribuídas, assim como alimentos e materiais de limpeza que podem ser retirados por quem precisa. Professora de inglês, filha de uma família de classe média, moradora da Avenida Joana Angélica, era inconformada diante da fome nos olhos das crianças. O cotidiano sempre foi dividido entre o matrimônio e os impulsos da caridade e hoje dedica sua vida integralmente aos mais pobres.“O tempo é uma invenção. A morte e a ressurreição acontecem hoje. Busco um caminho da santidade. Deus é o artesão, mas procuro ser dócil, um barro mole. Meu desejo de santidade é para agradar a Ele”.

Como contribuir com a obra de Irmã Violeta? Contato (71)  3316-1421/ 3316-0947 ou ir à casa, na Rua Octávio Barreto, nº 1, Bonfim.

O programa Excelsior Saúde que conta com a parceria do Portal Saúde no ar, vai ao ar de segunda à sexta, às 9h, ao vivo com transmissão pela Rádio Excelsior AM 840, pelo site:  https://redeexcelsior.com.br/

Participação  pelo watts pap. (71) 9-9681-3998.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *