A fala na construção da auto estima

A fala na construção da  auto estima

“Quando a boca cala o corpo fala, quando a boca fala os órgãos saram”. Essa máxima difundida pela TCI (Terapia Comunitária Integrativa), revela uma verdade presente na vida de muitas mulheres que por várias questões como: baixa estima, crenças limitantes, falta de espaço de expressão etc, simplesmente se calam diante da vida, tendo sérias e danosas consequências para sua saúde mental e até mesmo física.

Pensando nisso a Comunicadora e Educadora, Patricia Tosta, está trazendo para o público feminino a primeira edição do “ Girando a Fala”, trata-se de um espaço de voz e escuta onde as mulheres poderão falar abertamente das suas questões e encontrar suporte para vencer os desafios internos e externos a partir do contato e troca de experiências com outras mulheres.
O “Girando a fala” quer reunir mulheres que desejam se reconectar com sua força e poder interior. Mulheres que são referência de caráter, de luta, de compromisso com Deus, com a família e com o próximo e que merecem respeito, reconhecimento e apoio. Mulheres que estão em busca do seu propósito de vida ou que já encontraram seu caminho vencendo diversas barreiras para fazer valer a sua voz, saindo da condição de lutadoras para vencedoras. O evento acontece nesta terça-feira dia 20 de agosto, na Faculdade Uninassau, Campus das Mercês das 16 às 18h e vai contar com a participação da empresária Rose Carvalho.

O objetivo é estimular as participantes a se comunicarem de forma livre, vencendo o medo de se expressarem nas diversas situações. Assuntos como: humana e o poder das palavras, estarão em pauta Nesta primeira edição, serão abordados assuntos como:  a questão do dizer ou não dizer, a voz, a fala,  a expressão oral como forma genuína de comunicação e o sentido da fala e da comunicação

As participantes poderão falar livremente sobre os medos e crenças limitantes que as impedem de se expressarem sendo encorajadas a ocuparem com a voz os diversos espaços que frequentam. De acordo  acordo com Patrícia Tosta,  idealizadora do “Girando a fala”, “Toda mulher pode ser, toda mulher pode ser o que ela quiser ser, toda mulher pode vencer”.

O evento é aberto ao público feminino em geral. Vai contar com dinâmicas, bate papo e sorteio de brindes. Para participar basta contribuir com a taxa colaborativa no valor de R$ 5,00 (cinco reais) no dia e local do evento:
• Realização- Patricia Tosta- Comunicadora e Coordenadora do Saúde no ar

SERVIÇO:
• O que: Girando a fala – 1ª. Edição
• Onde: Uninassau – Campus Mercês / Politeama
• Quando: Terça-feira, 20 de agosto
• Horário: 16 às 18h
• Ingresso: R$ 5,00 (cinco reais)
• Realização- Patricia Tosta- Comunicadora . Coordenadora do Saúde no ar e Programa Vemser.

Registre nossos contatos e participe com sugestões para nosso aprimoramento:  whatsapp – 55 71- 98884-0803

EMAIL:  [email protected]

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *