Marcelo Bomfim, atual vice-presidente de governo da Caixa Econômica Federal faleceu na manhã desta sexta-feira (5). Ele estava internado e sofreu agravamento do quadro de saúde provocado por dengue. Políticos mineiros como o presidente do MDB no Estado, deputado federal...

