As pessoas com deficiência física ou mental serão homenageadas na próxima segunda-feira (21.09), às 15h, em sessão especial, na Assembléia Legislativa. O Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência foi instituído pelo movimento social em Encontro Nacional, em 1982,...

