O ministério da saúde alerta a população e aos gestores de estados e municípios que a dengue teve um aumento de 224% de casos no país e é preciso tomar todas as medidas preventivas possíveis. O aumento dos casos de...
O ministério da saúde alerta a população e aos gestores de estados e municípios que a dengue teve um aumento de 224% de casos no país e é preciso tomar todas as medidas preventivas possíveis. O aumento dos casos de...