Salvador - Prefeitura divulga lista dos selecionados do Projeto Horta em casa

Salvador - Prefeitura divulga lista dos selecionados do Projeto Horta em casa

Foi divulgado, nesta segunda- feira ( 11/07)  no no Diário Oficial do Município (DOM), pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis). a lista dos 100 selecionados no Projeto Horta em Casa.  O Diário pode ser acessado no endereço:  www. dom. salvador. ba. gov. br .

Os selecionados serão contemplados com um kit horta para iniciar o plantio das hortaliças em casa e, ainda, participarão de uma capacitação para a montagem das plantas. No treinamento, que acontece no próximo dia 16 de julho, serão abordadas as técnicas básicas de como implantar e cultivar uma horta em casa.

350 pessoas realizaram a inscrição para participação desta edição do projeto. “Tivemos uma procura significativa de pessoas pela iniciativa. Isso demonstra o quanto os soteropolitanos têm valorizado a importância dessa conexão com a terra e adotar o hábito de plantar o próprio alimento. Por isso, vamos seguir promovendo periodicamente novas turmas do Horta em Casa, para beneficiar ainda mais moradores da capital”, explicou, em nota, a  Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis)