Quem pagou a fiança de Daniel Alves ?

Daniel Alves deixou a prisão em Barcelona, na Espanha, após o pagamento de uma fiança no valor de um milhão de euros, aproximadamente R$ 5,4 milhões na atual cotação.Ele foi condenado por estupro.

Segundo o jornalista, o meia holandês Memphis Depay foi o responsável por desembolsar a quantia milionária em favor de Daniel Alves. A relação de amizade entre os dois jogadores estreitou durante o período em que jogaram juntos no Barcelona em 2021.

Após reatar o namoro, Jaquelline Grohalski e Lucas Souza rebatem rumores de marketing

Daniel Alves ficará em sua mansão que adquiriu durante seu período como jogador do Barcelona, nos arredores da cidade espanhola. Seus passaportes, espanhol e brasileiro, foram entregues às autoridades. Assim, o ex-jogador não pode deixar o país e está proibido de se aproximar a menos de mil metros da vítima, bem como de ter qualquer tipo de contato com ela.

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe