Portal Saúde no Ar

 

Ministra Rosa Weber se despede do STF

A ministra Rosa Weber presidiu, nesta quarta-feira (27), a última sessão no comando do Supremo Tribunal Federal (STF). Nomeada pela ex-presidente Dilma Rousseff em 2011, Rosa deixará o tribunal nos próximos dias ao completar 75 anos e se aposentar compulsoriamente....

A arte como possibilidade de Reinventar-se

Nesta Quarta-feira, (27.09) o Programa Em Sintonia, veiculado pela Rádio FM 106.1, apresenta mais um episódio do quadro, *Vivendo e aprendendo*, com a participação da Rede Inventividade. A apresentadora Patricia Tosta,entrevistou, Jane Carvalho, Pedagoga- Esp em Psicologia Social Pichoniana e...