Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) completam 65 anos

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) completam 65 anos, em 2024, e para celebrar a data, será realizada, no domingo (26), uma missa em ação de graças, às 8h30, no Santuário Santa Dulce dos Pobres, no Bonfim, em Salvador.

A OSID acolhe pacientes oncológicos, idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em risco social.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode ser um Sócio-Protetor da OSID, com contribuições mensais a partir de R$ 10, por meio de boleto bancário, débito em conta, PIX, cartão de crédito ou conta de energia.

Para se cadastrar, basta acessar o site Doe Irmã Dulce ou ligar para a Central de Relacionamento com o Doador, no telefone (71) 3316-8899, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe