Portal Saúde no Ar

 

Deputado faz denúncia grave sobre perseguição aos trabalhadores que votaram em Lula

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (PT-RS), denunciou uma suposta ação organizada por apoiadores radicais de Flávio Bolsonaro (PL) para perseguir trabalhadores que votaram em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, realizado no último domingo (25).
Paulo Pimenta escreveu no Instagram:

“Recebi denúncias graves sobre uma suposta ação organizada de apoiadores de Flávio Bolsonaro para perseguir trabalhadores que votaram em Lula e promover boicotes a empresas e profissionais que declararam apoio ao presidente eleito.

Listas com nomes estão sendo divulgadas, acompanhadas de relatos de demissões e assédio moral. Estou ingressando com representação no Ministério Público Federal e na Polícia Federal para que os fatos sejam investigados.

Todos os vídeos e listas que chegarem até mim serão encaminhados à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal.

A democracia não combina com perseguição política, intimidação e discurso de ódio. Essas atitudes são inaceitáveis e não podem ficar impunes.”

 

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo