Ator Tony Ramos tem melhoras

O ator  Tony Ramos  foi submetido a uma tomografia na manhã desta sexta-feira (17), que mostrou uma melhora significativa, segundo os médicos. Além disso, o global está lúcido e respira sem auxílio de aparelhos. O estado de saúde é considerado estável. O boletim não fala em previsão de alta.

Quem também comentou o estado de saúde de Tony foi Denise Fraga, com quem ele estava em cartaz três vezes na semana com a peça “O Que Só Sabemos Juntos”, em São Paulo. “Ele está bem. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus”, disse a atriz, em entrevista à revista Quem. Por conta da cirurgia, as sessões do espetáculo estão adiadas até o dia 26.

O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi internado nesta quinta-feira (16) no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, para tratar um sangramento no cérebro.  Tony Ramos  foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural.

Segundo o  boletim médico divulgado pelo Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira, 17, o ator Tony Ramos, de 75 anos, está lúcido e seu estado de saúde é estável,

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe