SAÚDE NO AR

Após cadeirada Paulo Marçal quer cancelar candidatura de Datena

No debate dos candidatos ao governo de São Paulo, na TV Cultura de ontem (15/09), o apresentador de TV e candidato, Luiz Datena (PSDB), jogou uma cadeira no rosto do candidato Paulo Marcal (PRTB)
Marçal deixou palco do debate andando indo de ambulância ao hospital, de onde teve alta nesta segunda do hospital Sírio-Libanês. após receber alta ele disse que irá pedir o indeferimento da candidatura de José Luiz Datena (PSDB), que lhe deu uma cadeirada.

A agressão de Datena ocorreu após o candidato Marçal afirmar que Datena não era homem para agredi-lo.

Em nota, o Hospital Sírio-Libanês afirmou que Marçal teve traumatismo na região do tórax à direita e no punho direito, “sem maiores complicações associadas”.

“Aos brasileiros que comemoraram [a agressão] e disseram que eu mereci, realmente, têm merecido os governantes que a gente tem”, disse. “Quero dar os parabéns para a maior parte da imprensa que está passando pano. O descontrole emocional foi dele, ele já começou o debate dizendo que tinha vontade de me bater”, continuou.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe