Abertas inscrições para mais de 14 mil vagas em cursos técnicos gratuitos na Bahia

Foram  abertas no último dia (18/06), e segue até 27/06,  as inscrições para o sorteio de mais de 14 mil vagas para 44 cursos técnicos de Educação Profissional e Tecnológica nas formas integrada e subsequente ao nível médio.

Os cursos, ofertados pela Secretaria da Educação do Estado, estão distribuídos em 103 municípios, com inscrições gratuitas, que podem ser feitas até o dia 27 de junho, exclusivamente pelo Portal Educação.

Podem participar do processo seletivo estudantes que concluíram o Ensino Médio e suas modalidades em instituições de ensino da rede pública de Educação, incluindo as municipais, estadual ou federal.

Também podem se candidatar estudantes que tenham cursado o Ensino Médio em instituições filantrópicas ou em instituições privadas na condição de bolsistas integrais.

 

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe