Internet – Servir ou Serviço

COLUNA SAÚDE E CIDADANIA

Ezequiel Oliveira

Sons, musicas, textos, fotos, vídeos, arte, cultura, informação, conhecimento e muito mais.Tudo disponível em uma grande rede mundial, com apenas um clic nos dispositivos de buscas, Se o Google falasse o que procuram surpreenderiam o mundo? Se weklinks revelasse todos os secretos o mundo entraria em colapso? Se facebook mostrasse todas as faces e seus desejos, as sociedades estariam desnudas?

Se whatapp expusesse as interações de envio e chegada de cada mensagem, confirmaríamos as influencias das mudanças provocadas pelas redes em redes em redes? Mas afinal o que vemos, qual a verdade do conteúdo neste emaranhado que compõem uma grande rede que nos conecta e nos transforma?

Os conteúdos acessados ficam no nosso inconsciente, como um arquivo digital armazenado no PC, no Moblie. E como um clic vão sendo expostos e significando e resignificando as nossas ações.

O que compartilhamos tem parte de nosso inconsciente, de nossa verdade. O que buscamos tem parte de nossos anseios, limitações e desejos. A cada clic uma exposição! A cada clic uma magia para uma criança

A cada clic o conhecimento, a informação Usar a grande rede para construção de uma sociedade saudável e prospera é o que realmente deveria conduzir os múltiplos clics. Investigar os conteúdos na luz da verdade, bondade, necessidade, responsabilidade social, consumo consciente e sustentabilidade nos fará fortes com as leis e fortaleceremos a rede da luz, pois esse é o propósito da Internet com suas múltiplas interações. Afinal, o que você acessa é luz em transformação expansionista?

Paz e Luz!

Ezequiel Oliveira, 12/04/19
ezequiel.fisico@gmail.com