Waldonys e Rotary Club promovem live em benefício das Obras Sociais Irmã Dulce

Waldonys e Rotary Club promovem live em benefício das Obras Sociais Irmã Dulce

Com objetivo de arrecadar recursos para aquisição de equipamentos para o Hospital da Criança; o artista Waldonys, Embaixador de Irmã Dulce, vai abrir o 43º Instituto Rotary do Brasil Online, nesta sexta-feira (11/09), às 21h. Com uma campanha em benefício das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).
A transmissão será pelo canal do evento no YouTube; bem como Instagram da OSID (@obrasirmadulce). Além de assistir ao show, o público poderá apoiar a campanha para aquisição de um venoscópio; aparelho de ultrassonografia portátil, equipamentos orçados em cerca de R$ 100 mil, que serão destinados ao Hospital da Criança (HC), unidade da OSID onde anualmente são internados mais de 5 mil pacientes. Doações acima de R$ 20, podem ser feitas em QR Code exibido na tela durante o show. Além disso; quem estiver fora do Brasil também poderá participar.
Assim como, a ação solidária, o evento marca também a 43ª edição do Instituto Rotary do Brasil, evento do Rotary Internacional que ocorrerá virtualmente em Salvador, de 11 a 13 de setembro. De acordo com a OSID, o Hospital da Criança das Obras Sociais Irmã Dulce conta hoje com 102 leitos, dez deles de Terapia Intensiva, oferecendo atendimento médico-hospitalar humanizado e assistência integral à crianças e adolescentes.

#Campanha Vidas Importam

Veja também: COVID-19 pode reverter décadas de progresso em direção à eliminação de mortes infantis evitáveis, alertam as agências

Covid-19: número de mortes cai 8% e média de casos cresce 5%

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *