Ícone do site

Vencedores do Cordel da Doação

Foto: Hemoba

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) anunciou, na última segunda-feira (06), os nomes dos vencedores do I Concurso Cultural de Cordel da Hemoba. Cordéis de pessoas das mais variadas idades participaram, demonstrando através de versos a importância da doação solidária de sangue.

Concurso Cultural do Hemoba

O corpo de jurados foi composto por Daniel Maia, Junior Machado, Gabriel Carvalho e Bule-Bule. Ao todo, mais de 100 cordéis de várias partes do estado foram analisados. Apenas três pessoas foram escolhidas. São eles:

Francisco Mauro Batista Ramalho (Sobradinho)

Antônio Barreto (Salvador)

Justa Oliveira de Araújo (Salvador)

Fonte: Ascom Hemoba

Redação Saúde no Ar*

Ana Paula Nobre

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe
Sair da versão mobile