Ícone do site

Trombose – Por Maurício Aquino (Angiologista/SBACV-Ba)

 

 

 

 

Patrícia Tosta conversa sobre: Trombose, com o Presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (Regional Ba),  Maurício Aquino. O Angiologista fala sobre as características da Trombose:  causas, sintomas, diagnóstico e formas de tratamento, assim como fatores de risco e prevenção. Na entrevista  o também  Cirurgião Vascular,comenta os locais em Salvador onde a Trombose pode ser tratatada.

 Acesse esse e outros conteúdos em nosso canal no YouTube.  Siga nossas redes sociais: twiter/instagram/facebook: SAUDE NO AR e ouça a nossa rádio web, baixando gratuitamente o aplicativo: RADIO SAUDE NO AR.

Ouça a entrevista na integra.

Trombose - Maurício Aquino

 

 

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe
Sair da versão mobile