SEBRAE DELAS oferece Oficina de capacitação sobre empreendedorismo

SEBRAE DELAS oferece Oficina de capacitação sobre empreendedorismo

O Programa Em Sintonia, Projeto Integração Verde e  Portal Saúde no ar, em parceria com o Programa SEBRAE DELAS, oferece para Oficina de capacitação sobre empreendedorismo, com material didático e certificado, totalmente grátis.

A oficina terá transmissão ao vivo, pela plataforma Zoom, dos dias 07 a 11 de março, das 19:30 às 21:30h.

As interessadas em participar da capacitação podem realizar cadastro através da plataforma de cursos do SEBRAE. Para para aqueles que já possuem cadastro, é preciso acessar o link de inscrição e inserir: Logim/CPF e senha.

Contudo, aqueles que não possuem cadastro, é preciso acessar o link, click no botão cadastro, preencha os dados e ao final será direcionada para a Oficina.

Os usuários interessados que tenham problemas ao realizar o cadastro podem entrar em contato através da central de informações SEBRAE 0800 570 0800.

SEBRAE DELAS

O Sebrae Delas, Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso, é um projeto que apoia ideias embrionárias e acelera pequenas empresas lideradas por mulheres empreendedoras. O projeto desenvolve também as competências, comportamentos e habilidades, difundindo a cultura empreendedora e aumentando a probabilidade de sucesso dos negócios liderados por mulheres. Com sua criação, o Sebrae reconhece a necessidade de um projeto exclusivo para o público feminino que deseja ser independente, vender mais, aumentar seus lucros, conquistar novos clientes, fazer novos contatos para divulgar seu negócio e, enfim, tornar seu sonho de empreender realidade.

A oficina é gratuita e oferece material de apoio e certificado.

Podem participar mulheres independente de já terem CNPJ ou registro como MEI.

Programação temas da oficina:

7/Mar – Descubra-se: Inteligência Emocional

8/Mar – Marketing

9/Mar – Finanças

10/Mar – Sua ideia de negócio

11/Mar – Formalização

 

Campanha Vidas Importam

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.