Ícone do site

Projeto que proíbe celulares nas escolas em SP é aprovado

De autoria da deputada estadual Marina Helou (Rede) e coautoria de outros 40 parlamentares, a proposta restringe que estudantes usem qualquer tipo de aparelho eletrônico com acesso à internet durante o período de aulas, incluindo intervalos. O texto recebeu aval da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Alesp em outubro.

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou o projeto de lei de forma simbólica, na última terça- feira, dia 12/11 A proibição é par o uso de celulares em escolas pública e privadas no estado e só falta o governador paulista sancionar.

O presidente Lula estuda a possibilidade de ampliar o projeto para todo o Brasil.

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe
Sair da versão mobile