Ícone do site

Professores que tem direito ao abono do Fundef – Lista divulgada

Professores de Salvador: veja a lista definitiva de quem tem direito ao abono do Fundef

A Prefeitura de Salvador divulgou a relação definitiva dos professores da Educação Básica habilitados a receber o abono referente aos recursos do precatório judicial do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

A lista foi publicada no Diário Oficial do Município, por meio de uma portaria conjunta das Secretarias Municipais de Gestão (Semge) e da Educação (Smed), assinadas pelos titulares das pastas, Alexandre Almeida Tinoco, e da Educação, Thiago Martins Dantas, respectivamente.

A relação definitiva consta no anexo único da portaria, que foi republicada por ter sido publicada com incorreções no Diário Oficial do Município (DOM) entre os dias 29 e 31 de agosto.

 

Os professores da rede municipal de Salvador que têm direito aos precatórios do Fundef receberão os valores no próximo dia 17 de setembro. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis (União) na manhã desta terça-feira (8)

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe
Sair da versão mobile