Girando a Fala: Saúde Integral Feminina

Girando a Fala: Saúde Integral Feminina

Todas nós sabemos como tornar a vida de outras pessoas melhor, cuidamos do outro como ninguém, certo? Somos ótimos nisto. Estamos quase sempre dispostas a cuidar de tudo e de todos, a qualquer hora, em qualquer lugar e sob qualquer circunstância, mas é quanto a nós mesmos?
As mulheres são mestras nisso. A questão é que muitas vezes a dedicação ao outro é tanta que se esquecem do cuidado delas mesmas. Vale lembrar que quem necessita de cuidados, precisa de alguém que esteja em boas condições física, psíquica e emocional. É preciso estar inteira!
Pensando nisso, a comunicadora Patricia Tosta, propõe na celebração do “Dia Mundial da Saúde” (07.04), mais uma reflexão sobre o universo feminino. Dessa vez o tema da transmissão no seu canal no Youtube, nesta quarta-feira, 07.04, às 11h terá como tema: Saúde integral feminina – cuidando também de si.


Participam da transmissão como convidadas: Balbina Lemos, médica especialista em ginecologia e obstetrícia, membro da Superintendência de Atenção Integral à Saúde/ Diretoria de Gestão do Cuidado, Coordenação de Ciclo de Vida e Gênero Área Técnica de Saúde da Mulher- SASAB, Liane Barreto, especialista em Naturologia, Saúde Integral da Mulher, Feminino Sagrado, Análise Junguiana e Psicologia Arquetípica e Anna Paola Noya Gatto, Médica Mastologista e Diretora Médica da Clínica da Mulher APNG.
A participação é livre e gratuita. O início está marcado para às 11h, desta quarta-feira dia 07 de abril
Para participar da transmissão basta se inscrever e acompanhar o canal

SERVIÇO

• O que? – Transmissão Canal -Patricia Tosta –Comunicadora
• Quando? 07 de abril 2021 – 11h
• Onde: Youtube
• Informações: Tel.: (71) 9-82479246 ou Watts app: 9-8884-0803
• Link para inscrição no canal: http://youtube.com/patriciatosta

Sobre o Canal

Espaço para falar sobre questões do universo feminino. Lugar de voz e escuta onde as mulheres podem falar abertamente dos medos e encontrar suporte para vencer desafios internos e externos a partir da conexão com outras mulheres. A proposta do canal é trazer temas que levem as seguidoras a pensarem sobre seus desejos, medos e as crenças que as impedem de conquistarem seus sonhos. Através dos vídeos ou rodas de conversa, “Girando a fala”, sempre às quartas-feiras, as mulheres serão encorajadas a ocuparem o lugar de protagonistas da própria história. “Meu desejo é contribuir para o desenvolvimento integral feminino, abordando temas ligados a esse universo e suas distintas dimensões, ouvindo mulheres que são referência em suas áreas de atuação”, afirmou Patricia.
De acordo com a criadora, o canal deve estimular as participantes a se comunicarem de forma livre, vencendo o medo de se expressarem nas diversas situações: “Toda mulher pode ser, toda mulher pode ser o que ela quiser ser, toda mulher pode vencer”. Se você deseja se conectar com seu poder interno, vencer barreiras, fazer valer a sua voz e vez, saindo da condição de lutadora para Vencedora, junte-se a nós”, afirmou.

Você também pode entrar em Sintonia com Patricia Tosta através de:

Programa Excelsior Saúde – 2ª a 6ª – 9h – Rádio Excelsior AM 840/ ao vivo – https://redeexcelsior.com.br. Participe pelos watts app – 71- 9-9681-3998
Grupo Em Sintonia – Whatss App
Canal Telegram – Recebe informações sobre o programa
No Instagram: @patriciatosta.radio
No Facebook 
PodCasts Spotify – com conteúdos em áudio. Dicas para a sua saúde, bem estar e qualidade de vida.

 

 

 

 

Campanha Vidas Importam 

Veja também:  Novo auxílio emergencial deverá injetar R$ 44 bilhões na economia

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *