Girando a Fala. - Nesta quarta- feira (19/02), Patrícia Tosta estará na Livraria Paulinas, às 14h

Girando a Fala. -  Nesta quarta- feira (19/02), Patrícia Tosta estará na Livraria Paulinas, às 14h
Nesta quarta- feira, (19/02)  das 14h ás 17h, na livraria Paulinas,  acontece mais uma edição do Projeto Girando a Fala,  coordenado pela locutora da Rádio Excelsior da Bahia,  Patrícia Tosta.
O Carnaval de Salvador é a festa da alegria e considerada a maior festa do mundo e também um espaço para as mulheres mostrarem sua alegria. Participe. Haverá danças, apresentações musicais e palestras.
De acordo com Patrícia Tosta, coordenadora e idealizadora do Projeto Girando a fala,” Este é um momento de integração. A proposta da 6ª edição é aproveitar a proximidade do carnaval para
discutir sobre o verdadeiro sentido da alegria. Alegria plena e não alegria efêmera, (a alegria que passa), os participantes serão convidados a dançar e cantar, na perspectiva de trazer a música e a dança, não só como entretenimento, lazer e arte mais também como processo terapêutico.
Presenças confirmadas:
  • Liliane Costa Ramos Melo

Psicóloga clínica e social [CRP-03/17818], Pós graduanda e Orientador Profissional e de carreira. Palestrante e Bacharel em Administração.

  • Rita Nascimento

Formada em Psicologia pela UFBA,  Especialista em Terapia organizacional, atuou no CAPSia e Amb. De Saúde Mental Dr. Alvaro Rubim de Pinho. Formação em terapia corporale Dinâmica Energetica do Psiquismo. Facilitadora de Biodança e Tai Chi Chuan pela UNIPAZ. Atualmente presta serviços à Petróbras no Programa de Assistência Especial MAS. Tem titulação como profa. Didata pela Escola de Biodança da Bahia.

Grupo Bahia Canta Paz

O projeto BAHIA CANTA PAZ tem a proposta de celebrar e fomentar a fraternidade, a tolerância e o respeito à diversidade por meio do poder transformador e positivo da música. A cada apresentação, os músicos e cantores do grupo convidam a plateia a participar ativamente, cantando junto, tocando instrumentos, batendo palmas e utilizando “o transmissor mais potente da Terra”, a mente humana, para vibrar pensamentos de paz, amor e alegria para todo o planeta.

Vista-se de alegria e venha celebrar a alegria plena com a gente!
Inscrição acontece no dia e local do evento com taxa colaborativa de R$ 10(dez reais).
Local: Livraria Paulinas. Av sete de setembro, nº 680 – 3329-2477
Informações: (71) 98884-0803 (WhatsApp).
O próximo Girando a Fala, será especial. Dia-7 de março, comemorando o dia internacional da mulher e será o pré-lançamento do Projeto Vencer.
O QUE É O PROJETO GIRANDO A FALA?

É um espaço de voz e escuta onde as mulheres podem falar abertamente das suas questões e encontrar suporte para vencer os  desafios internos e externos a partir da troca de vivências e experiências.

Reúne mulheres que desejam se reconectar com sua força e poder interno, que são referência de luta, de compromisso e estão em busca do seu propósito de vida ou que já encontraram seu caminho vencendo diversas barreiras para fazer valer a sua voz,

Mulheres que desejam passar de lutadoras à  Vencedoras !!

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *