Ícone do site

Cirurgias de garganta serão disponibilizadas para crianças em Salvador

No mês de outubro, serão realizadas gratuitamente cirurgias de garganta em crianças de quatro a oito anos, na capital baiana. A iniciativa é da Associação de Fomento da Otorrinolaringologia da Bahia – FOB.  Serão contemplados com o serviço, crianças carentes, sem acesso a planos de saúde, com indicação cirúrgica para a garganta.

Os serviços, serão inicialmente prestados no Ambulatório Docente Assistencial Isaac Marambaia, localizado na Rua Metódio Coelho, no bairro Cidadela.

Os interessados podem se dirigir a instituição, sempre às segundas-feiras, no período da tarde e nas quartas-feiras, no período da manhã, a partir de 14 de setembro. O agendamento, deverá ser realizado através telefone (71) 3036-2868.

L.O.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe
Sair da versão mobile